sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os chapéus que ficarão para a história

Olá noivinhas,

Como todas sabem, o estilo britânico é bem diferente do nosso. Uma celebração quanto mais realizada pela manhã caracteriza a importância e grau de uma família, como ocorreu na família real.

Os convidados foram pontuais! A etiqueta de não usar vestido longo foi à risca, e todas aderiram ao uso do chapéu, acessório tradicional em cerimônias reais, e quanto as cores e estilos diversos chamaram a atenção...

Alguns discretíssimos, outros nem tanto, e outros muito ousados.

Na verdade, pudemos observar o que fez a cabeça das belas mulheres de lá:

As princesas Eugenie e Beatrice, da Inglaterra, filhas do Príncipe Andrew, ao centro




A ex-Spice Girl Victória Beckham


Carole Middleton, elegante mãe da noiva Kate


A princesa Victoria da Suécia e a princesa Katherine da Yugoslavia


A rainha Sofia e a princesa Letizia da Espanha


Esposa do Vice Primeiro Ministro Miriam Clegg


Esposa do Príncipe Charles, Camila Parker Bowles


A tão esperada, Rainha Elizabeth II


Fiquei pensando agora...qual seria o modelo da nossa querida Lady Di?


Fotos: G1

As primeiras palavras do noivo - VOCÊ ESTÁ LINDA!

Olá noivinhas, 

Não tem empolgação melhor, quando o noivo suspira ao ver a noiva e assim tomá-la em seus braços para sempre!

O que será que se passa no coração e mente de cada noivo? Do príncípe William, segundo os especialistas em leitura labial diz ser "Você está linda".

Informações de o jornal britânico "The Guardian" a ajuda de especialista em leitura labial identificou palavras do príncipe ao receber a noiva no altar da abadia de Westminster.

Algumas imagens do casal:

Kate, com um belo vestido longo, branco e mangas rendadas acena ao público e assim caminha até o encontro do príncipe. 

Vestido desenhado por Sarah Burton,
diretora de criação da grife fundada
por Alexander McQueen

William faz o juramento de amor a Kate no altar da Abadia
 de Westminster durante o casamento

Casal Kate e William, agora casados,
deixam a Abadia de Westminster

Enfim o tão esperado beijo
 

Ao lindo casal, parabéns! Felicidades.....


Eliana Pedron
Assessoria e Cerimonial
Fontes: G1
Fotos: Kai Pfaffenbach
Reuters e Terra

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casamento na Real

Olá noivinhas,


Como todas já sabem, notícias do mundo todo estão voltados aos últimos acontecimentos em que se encerram as últimas semana de "solteiros" ao casal real, príncipe William e sua futura esposa Kate Middleton.

As informações oficiais com todos os acontecimentos segue em um novo site, http://www.officialroyalwedding2011.org/

Neste as informações são atualizados com frequência, todos os detalhes sobre a cerimônia que acontece em 29 de abril, além de fotos, atrações especiais, e conteúdos de vídeo  serão postadas.

E lá vai, uma das nossas maiores curiosidades, será o vestido de noiva, e com certeza será o primeiro veículo a divulgar os detalhes sobre o vestido de Middleton no dia do casamento.

Cronograma do evento

O casamento do Príncipe William com Kate Middleton, vai ser "cronometrado". Os horários da festa já foram divulgados pelo Palácio de Buckingham. A noiva deixará o hotel às 10h51 (aproximadamente 06h51 horário de Brasília) rumo à Abadia de Westminster. Assim os amados príncipe William e sua mulher aparecerão na sacada do palácio às 13h25 (9h25 de Brasília), segundo o programa oficial.

A belíssima noiva terá apenas 09 minutos para chegar ao templo, onde, às 11h em ponto, começará a cerimônia. William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, a estará esperando desde as 10h15. No intervalo, chegarão a mãe e o irmão de Kate, às 10h27, o príncipe Charles, pai de William, e sua esposa Camila, às 10h42, e a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo, às 10h45, segundo o plano divulgado pelo serviço oficial do príncipe, formados por uma equipe com passado militar.

Após a cerimônia, que terá duração de uma 1h e 15 minutos, os recém-casados seguirão de carruagem até o palácio Buckingham, onde está prevista uma recepção para 650 pessoas. Às 13h25, o casal caminhará até a sacada para fazer a tradicional saudação, ao lado da rainha e de seus pais.

O casamento de William e Kate é o mais importante celebrado no Reino Unido desde o matrimônio dos pais do príncipe, Charles e Diana, em 1981.

Última noite de Kate

Kate vai passar sua última noite de plebeia em um hotel cinco estrelas contíguo ao Palácio de Buckingham, confirmaram autoridades. Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficarão no hotel de luxo Goring, no centro de Londres.

Kate ocupará a suíte mais opulenta do hotel inaugurado em 1910, relatou o "The Sun", acrescentando que recentemente o Goring gastou 150 mil libras esterlinas redecorando a cobertura para recebê-la.

O diário disse que as acomodações incluem uma cama com colunas, um vaso sanitário "venerável" original feito pelo encanador do século XIX Thomas Crapper, e uma camisola antiga, que se acredita ser um protótipo da que a Rainha Vitória vestiu no dia de seu casamento.

A suíte também oferece uma TV à prova d'áua no banheiro e um quadro exibindo o personagem de TV "Blackadder" beijando a mão da Rainha Elizabeth I.

Expo Noivas e Festas 2011

Olá noivinhas,

Está para acontecer a Expo Noivas & Festas 2011! Reserva a data.


De 28 de abril a 1º de maio de 2011, o Expo Center Norte realizada mais uma feira de noivas, a Expo Noivas e Festas 2011.

A feira é aberta ao público em geral e sem duvida nenhuma é um dos eventos mais aguardados por noivos que estão planejando o sonho de um inesquecível casamento.

Com excelentes expositores, a feira proporcionará aos noivos excelentes grandes oportunidades para que o seu evento seja um sucesso!

Aproveite e já reserve a data para prestigiar as novidades e oportunidades das mais diversas empresas especializadas no ramo de casamento que ali estarão expondo

Veja as atrações que reserva para este ano:

Estandes com produtos e serviços
Fábrica de Bolos
Show Room de Bolos e Doces Artísticos
Passarela de Desfiles

Uma lembrete: essa edição não tem minicursos

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
 
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guiherme – São Paulo – SP
Data: 28 de abril a 1º de maio de 2011 (de 5ª a Domingo)
Horário: das 14h00 às 22h00
Ingressos individual: R$ 15,00
Maiores de 60 anos: R$ 7,00
Crianças até 10 anos não pagam

A venda é diretamente na bilheteria.

Boa feira!!!!

Até a próxima,

Bjss :)

Cisne Negro Inspiração White Wedding Swan

Olá noivinhas,

Para quem assistiu o Cisne Negro, ai vai uma sessão meramente espetacular! Que tal fazer um ensaio fotográfico neste perfil? Vale a pena!

Com certeza momentos marcantes ficarão....




Cisne branco lindo!!!!!


Cisne Negro com um vestido Keveza Romona e flores silvestres



Ela pensa em saltos, mas vai com o que ela ama


Tudo tão precioso!









Quem vai ganhar o seu coração?

Quem fizer uma sessão assim, me mande fotos....

Até a próxima,

Bjss :)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É hora de personalizar

Olá noivinhas,

Personalizar cada item do casamento tem sido um sucesso! E eu acho um mimo...

Diversas lembrancinhas de casamentos podem ser personalizadas, desde as garrafas de água até as lindas cadeiras com bem-casados.

Hoje as empresas especializadas neste ramo tem diversas opções para atender os desejos de todas vocês, e em especial, uma mais linda do que a outra.

Alguns itens personalizados que as noivas tem apostado como sucesso são os kits para combater a ressaca pós-festa. Alguns vêm com Engov, outros com óleo para massagem, e daí por diante. Os "famosos" frasquinhos com “pílulas do amor” cai bem, que na verdade são apenas balinhas coloridas.

Além da grande procura a sofisticação corre solta, isso temos observado nos casamentos ocorridos onde  diversos objetos como madeira, espelho, vidro e de tecido são desenvolvidas.

Já os D-E-L-I-C-I-O-S-O-S docinhos também podem ganhar embalagens especiais e dão um ar de graça, pois com eles as caixanhas de MDF acompanham e podem ser das mais diversas cores e tamanhos.

Outra dica para deixar além de personalizado, mas cheiroso, são os aromatizadores para ambientes e os sachês perfumados. Um sucesso!

As famosas garrafas de champanhe, mini-vinhos e cupcakes especiais são os presentes mais comuns escolhidos para agradar os convidados de honra como os padrinhos, por exemplo.

Agora cá entre nós, seguir essa tendência, quanto mais exclusiva a lembrança, melhor (eu aprovo).


 

 


Qual foi a sua escolha?

Até a próxima,

Bjss :)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Descanso para os pés

Olá noivinhas,

A festa de casamento é uma delícia, ainda mais no momento quando se abre a pista de dança, os convidados arrasam! Quer coisa melhor do que isso? É tudo de bommm ver todo mundo aproveitar o que foi preparado em meses ou até anos, e assim, tudo tem que ser divertido. 

Mas depois, uma "dorzinha" chata bem nos nossos pés aparece...mas calma, temos a solução!

Que tal impressionar os convidados na saída com uma "santa" lembrança? Para os pés cansados um escalda pés.
Isso mesmo! Não tem nada melhor depois de dançar a noite inteira receber um mimo para os pés cansados. Seus convidados vão é lhe agradecer.

Alguns profissionais na área disponibilizam esses kits, que por si só são uma graça!
 
Confira o que a Petit Sachet da Márcia Baldi criou pra você:
 

 
Temos também em outras versões como a da Divino Detalhe.
 

Vale a pena experimentar é tudo de bommmm.

Depois vocês comentem se valeu a pena esse descanso para os pés...olha que eu também quero, porque depois de um dia de evento os nossos pés pedem folga, eeeee.

Até a próxima,

Bjss :)
Fonte: Petit Sachet, Márcia: petit.sachet@terra.com.br e

Mãos de noiva

Olá noivinhas

No grande dia TUDO em você fica em evidência. Desde o sapato até o retoque da maquiagem. E o mais perfect de tudo é vocês estar em perfeito estado até o último convidado, pois sempre no final da festa ainda rolam as fotos.

E sempre o que você mais toca são com as mãos. Seja você entrando segurando o buquê, de braços ou mãos dadas...na trocas das alianças (que lindoooo!!!), nos cumprimentos... então capriche em suas unhas.

Ter unhas bem feitas e saudáveis é essencial, principalmente em seu casamento!

As cores mais suaves e os tons pastéis são ideais para o dia. Além de serem discretos e charmosos podem ser incrementados com pedrinhas de strass. A do tipo francesinha é bem utilizada e as delicadas flores feitas artesanalmente pelas manicures (eu acho uma obra de arte) também. Mas lembre-se, tudo deve ser em tons claros e seguir de uma certa harmonia com você.

Se preferir unhas branquinhas, pode!

Tons mais escuros como vermelhos e tons quentes já não tão são aprovados pelas noivas, até porque podem chamar mais atenção do que você.

Mas lembre-se: manter um aspecto saudável e a boa higiene das unhas a gente não consegue assim " do dia pra noite", então... se prepare ao longo dos meses para chegar ao altar com tudo!


Outra dica, você pode a cada semana ir se preparando nas escolhas assim definirá bem o modelo das unhas.

Depois me mostra as fotos de como ficou??

Até a próxima,

Bjss :)

Foto: divulgação

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casamento na real

Olá noivinhas,

Segundo tablóide britânico "Daily Mail" desta segunda feira, afirma que Kate Middleton desenhou o seu próprio vestido de noiva. A cerimônia acontece já no próximo dia 29/04 em Londres.

A pelo menos duas semanas para o grande acontecimento REAL, a união dos "pombinhos" Kate e Willian (filho mais velho do príncipe Charles) ainda gera um mistério quando o segredo ainda continua para o criador do seu vestido de noiva, e com certeza está mesmo a 7 chaves.

Acompanhe a reportagem:

... apesar dos jornais britânicos especularem há meses com uma infinidade de nomes de estilistas mais ou menos conhecidos, o "Daily Mail" afirma nesta segunda-feira com exclusividade que foi a própria noiva quem desenhou o vestido. O periódico também antecipa que o traje será leiloado após o casamento e terá e renda revertida para organizações beneficentes.
O jornal lembra que Kate sempre teve interesse pelo mundo da moda e que trabalhou durante um breve período de tempo em uma grife. Assim que seu noivado se tornou público, ela teria começado a trabalhar no desenho do vestido e em seguida teria solicitado a um costureiro conhecido que colocasse suas ideias na prática.

De acordo com uma fonte não identificada citada pelo tabloide, a futura esposa de William se inspirou nos cursos que fez quando estudava História da Arte, especialmente no período renascentista.

O jornal indica ainda que neste domingo o nome da estilista Sophie Cranston, da pequena empresa de moda "Libelula", surgiu como sendo a hipotética criadora do traje de noiva.

Esse rumor poderia ser explicado pelo fato de que Kate compareceu como convidada a um casamento em janeiro passado vestindo um modelo de Cranston.

Outras especulações recentes apontaram que Sarah Burton, diretora criativa da casa Alexander McQueen, seria a escolhida.

O "Daily Mail" também divulgou as declarações de um amigo do casal que indicou que tudo o que haviam comentado a respeito era que o estilista era "relativamente desconhecido" e que trabalhava para "uma grife relativamente pequena".

Para saber mais acompanhe http://noticias.br.msn.com/

Até a próxima,

Bjss :)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quer se casar comigo?

Olá noivinhas,

Notícias do Terra revela --> Uma em quatro mulheres não gostou do pedido de casamento.


Pesquisa indica que mulheres se sentem decepcionadas com pedido de casamento - que triste :(      

Veja matéria completa:
Muitas mulheres fantasiam e aguardam ansiosas pelo pedido de casamento. Mas, homens, atenção: de acordo com uma pesquisa realizada pelos sites The Knot e Men's Health, uma em cada quatro se decepciona com o momento.

O levantamento realizado com três mil pessoas constatou que 26% das noivas gostariam que tivesse sido mais romântico, original ou pessoal. Um terço disse que a maior gafe foi não receber uma aliança.

Três quartos dos homens entrevistados afirmaram que planejaram o pedido sem nenhuma ajuda e metade admitiu que não dividiria seus planos. Na hora de decidir qual anel levar, 30% se recusaram a aceitar uma segunda opinião.

Apenas 18% das mulheres acreditaram que seus parceiros compraram a aliança sem ajuda e 40% acrescentaram terem escolhido sozinhas ou em casal. O importante é que 96% delas aprovaram a joia, segundo o jornal Daily Mail.

A tradição se mostrou importante para ambos os sexos. Seis em 10 entrevistados acharam que o noivo deveria pedir a mão da moça aos pais. Enquanto 76% deles acreditaram ser essencial ficar de joelhos para propor casamento à companheira, apenas 49% delas concordaram.

Sobre contar a novidade, 84% revelaram primeiro aos pais e, em seguida, a amigos próximos por e-mail, telefone ou mensagem de texto. Depois, três quartos das mulheres e dois terços dos homens postaram a notícia no Facebook.

Mas me conta, como foi o seu pedido de casamento??

Até a próxima,

Bjss :)
17 de março de 2011 • 17h54


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luciana e Paulo

Olá noivinhas,

Olha que alegria do casal, quando depois de M-U-I-T-O tempo somente nos preparativos, enfim CASADOS!

Lú, saudades....de tudo (dos emails, dos telefonemas, das dúvidas, dos encontros semanais, enfim, só me resta dizer FELICIDADESSSSS!!!!


Paulo, muito feliz. Ah lindo os votos que fez a noiva.....emocionante!

Foto: Mikla Studio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais coisas de damas de honra

Olá noivinhas,

Cada uma de vocês noivas, escolhem a dedo essas fofuras que compõe a cerimônia. E quanta responsabilidade para que elas saiam lindas!!!

Tive a oportunidade de ver em um dos últimos cerimoniais a presença de uma linda sobrinha da noiva que ao cumprimenta-la soluçava de tanto chorar. Eu achei a coisa mais foooofa de saber o carinho enorme da sobrinha pela tia. Os sentimentos eram tão sinceros que não continham as lágrimas. Isso é emocionante!!!!

E os vestidos então...um mais lindo do que a outro!!! Tanta criatividade que aplauso de pé aos profissionais que fazem com todo carinho essas beldades ficarem lindas...olha cada um que temos pra escolher:

Vamos começar saindo do tradicional branco





Se com laço, fita ou flor... seja branco ou não,









Lindos de viver não é mesmo? E qual foi ou é a sua escolha...me contem!

Até a próxima,

Bjss :)

Créditos/Fonte: Martha Stewart
Modelo Luiza. Fotos Kika Antunes,
Make Up Naiara – equipe Flávia Gomide,
Ambiente Mostra Morar Mais. 
Style me pretty, junebugweddings, K + L wedding