Olá noivas,
Espero ajudar mais um pouco com estas dicas, vamos saber como proceder?? Como deve ser a roupa das Damas e Pagens
Casamentos pela manhã até às 12h30
Pela manhã, seus vestidos devem ser sempre em tons suaves e claros. Fica muito bem o tafetá estampado para as daminhas. Evite os vestidos tomara-que-caia para crianças, bem como decotes pronunciados para as damas. As crianças podem usar luvas curtas e as damas luvas médias. Os modelos devem ser curtos ou channel. Os sapatos devem sempre acompanhar a cor da saia dos vestidos. Os arranjos de flores naturais e os chapéus com arranjos são mais indicados. Os pajens podem usar bombachas ou calças com pregas. As camisas podem ser acompanhadas de gravatas e/ou coletes. Sapatos pretos e meias ¾ brancas.
Casamentos à tarde até às 18h30
Os tons dos vestidos das damas podem acompanhar os tons da decoração da Igreja.
As daminhas podem usar vestidos mais longos. Os tecidos podem ser organza, gazar, tafetá e cetim. Veludo é muito elegante no inverno, inclusive para os pajens. Chapéus e arranjos podem ser usados com suas abas de acordo com o tamanho da criança. Damas devem estar de luvas, bem como as daminhas. Os pajens podem usar bombacha com colete e camisa, ternos e dinners com detalhes iguais.
Casamentos à noite
Para as daminhas e as damas, vestidos longos.
Caso queira bordado, use somente pérolas. Deixe os brilhos para a noiva. Prefira enfeites de renda e fitas de cetim, ficam muito charmosos. Todo o grupo de daminhas deve usar o mesmo tom e, se possível, o mesmo modelo. Os arranjos de cabelo podem ser com flores artificiais, naturais ou chapéus. Sapatos forrados com o tecido do vestido. As damas e as daminhas devem usar uma maquiagem muito suave, com batons e sombras em tons pastéis. Os cabelos devem sempre estar mais presos na frente. Os pajens podem usar bombachas ou meio-fraque, dinner e até smoking. Sem precisar estar igual ao noivo, mas parecido com os padrinhos. Os sapatinhos podem ser de verniz.
Interessante, vale sempre lembrar.
Até a próxima.
Fonte: clicnoivos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário