quarta-feira, 14 de abril de 2010

Decoração Rosa e Marrom

Olá noivas,

Hoje em especial quero tratar de decoração rosa e marrom, reunir reunir imagens de tudo que vocês estejam procurando de inspiração para seus casamentos.
Na verdade muitas de vocês estão fugindo das cores tradicionais e já não é de hoje que a busca por combinações diferentes vem se alastrando pelo país.

Uma das combinações que vem atraindo a atenção das noivinhas é o rosa e o marrom (sentiram o "up" no jogo de cores, não? rs…)

Como praticamente tudo relacionado à decoração é difícil de encontrar em imagens no Brasil, recorri também ao exterior e mesmo assim foi complicado achar essa combinação, que, em inglês, chamam de neapolitan (napolitano, como o sorvete, rsrs), pois eles também usam o branco ou bege para ajudar a compor.

Se vocês têm certeza de que querem usar essas cores, mas estão em dúvida de como usá-las ou se têm receio de que ficará muito carregado, procurem usar nos detalhes, como se deve fazer com a decoração vermelha. Agora, se vocês são um casal mais brincalhão e moderno, aí sim já poderão arriscar mais, pois vai ficar a cara de vocês.
 
Espero que gostem das imagens abaixo e que possam servir de inspiração para alguém, mas não esqueçam de vir contar depois! E se possível, disponibilizando fotos… :D












Tudo muito, muito lindo.........

Até a próxima!
Fonte/colaboração: soraiaeventos

5 comentários:

  1. Simplistente lindo ! Minha festa terá estes detalhes

    ResponderExcluir
  2. Exuberante!!Maravilhoso!!Simplesmente..Divino!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou me casar em novembro e quero decoração marrom com rosa! Mas me diz...quais cores de toalha de mesa combinam? Preciso ver se o buffet tem disponibilidade... Obg:) bjbj

    ResponderExcluir
  4. Não tem decorações com os arranjos altos? mais ficaram bonitos....

    ResponderExcluir