sábado, 5 de junho de 2010

Penteado para noivas parte I

Olá noivinhas

Solto ou preso veja as dicas e inspíre-se!


Esta se aproximando do grande dia e você esta super insegura ainda sobre detalhas de qual penteado usar? Então aproveite as dicas para penteados para o dia do famoso SIM !

Cada cabeça uma sentença, já diz o ditado, quando se diz respeito a penteados para noivas,o estilo e o gosto da noiva devem ser observados assim como o estilo do casamento, como se for na praia ou a noite por exemplo, tudo isso deve ser levado em conta.
Aqui listaremos alguns tipos de penteados e suas indicações, veja as fotos e inspiri-se…

Penteado para noiva clássica

Este penteado com suas variações é o campeão de pedidos, com franja lateral este coque baixo favorece os rostos mais finos e evidencia os traços, para um destaque maior foram usados aplicações de strass, mas para noivas que não querem ousar, os pontos de luz são os mais indicados.No caso do uso do véu ou mantilha deve-se prender por baixo elevando um pouco o coque. fica realmente muito chique!


Para escolher um bom penteado é preciso pensar no tipo de rosto da noiva e tomar alguns cuidados básicos. O melhor é ir à um salão que você já conheça e que o cabeleireiro esteja habituado ao seu estilo, personalidade e tipo de cabelo. Caso isso não seja possível, o conselho é visitar um salão três meses antes do casamento para que o profissional encontre o melhor estilo para você.

Para as noivas mais despojadas

Este penteado mais despojado vai bem para as mais jovens, é a versão mais desalinhada do coque básico e tem feito muito sucesso entre as noivas que se casam na praia, é feito depois de um baby liss largo.


O penteado meio preso é mais glamuroso pode ser usadas para as que querem valorizar o cabelo, Porem uma boa escova e modelagem é fundamental, principalmente se você for daquelas noivas que não pretendem sair da pista de dança, se não você corre o risco de chegar no fim da festa muito mal na foto.


Cabelo solto

A um tempo atrás não se via noivas com cabelos soltos, mais a beleza dos soltos éstá muito em moda com aplicações ou tiaras numa proposta mais despojadas para casamentos durante o dia, em sitios ou na praia é uma boa pedida e não deixa nada a desejar.


Aplicação de flores naturais


Flores naturais são boas pedidas para as mais românticas, mas é importante escolher flores duráveis que não murcharão fora d’água fique atenta a esse detalhe afinal você não quer chegar no altar toda despetalada.


Escolha o seu penteado preferido



O que vocês acharam? Comentem o que mais lhe agrada.

Até a próxima,

Bjs
Fonte: noivasdeportugal

Um comentário: