quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Branco e Preto - Essa moda pega!?

Olá noivinhas,

Essa moda pega? Hummm, se sim, muuuitas vão gostar. Pois é, o que anda rolando nos casamentos lá fora mostramos aqui.

Eu particularmente, achei lindo!!!!
Casamento em preto e branco

foto: Charles Maring

As cores branco e preto anda tão na moda que muitas noivas tomaram este gosto e aderiram a ponto de colocar até as madrinhas de preto. Aliás, as madrinhas devem ter adorado, não acham?

Bom, se seguirmos a regra da etiqueta...não se deve usar preto em casamento, mas se a novia mandar, tudo pode!
 
Então, quem se arrisca?
 
Comentem!!!
 
Até a próxima,
 
Bjss :)

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, amei esta ideia de madrinhas de preto!
    Irei me casar em jan/12 ás 20:30, que apesar de ser verão, será um horário que pede mais formalidade e o preto.. humm.. cairia super bem pro meu casamento!
    Eu já estou amadurecendo essa ideia na minha cabeça e com certeza irei inovar!

    ResponderExcluir