sábado, 22 de janeiro de 2011

1ª Reality Expo Noivas de 2011

Olá noivinhas,

Para quem está nos planejamento, ou a um pé do altar...se prepare! O ano de 2011 já entra na correria. Isso mesmo, com toda esta agitação dos acertos é difícil conciliar tempo e claro, dinheiro, ainda mais quando depende dos dois, noivos. Assim, pensando em facilitar a vida do casal aproveite este final de semana para saber mais sobre as novidades no 1ª Reality Expo Noivas, até porque a Rua das Noivas vira referência no ABC paulista.


Onde:

O evento acontece de 21 a 23 de janeiro, no Lar ABC Shopping, situado na Av. Pereira Barreto, 1286, 3º andar na cidade de Santo André/SP, das 14h às 22h. A entrada do ingresso antecipado é 1 kg de alimento não perecível, você deve acessar o site do evento, ou R$ 10,00 na portaria. E o "bacana" deste evento está na originalidade pois a programação contará com desfiles de modelos de vestidos dos últimos cem anos, mostrando a evolução dos modelos e tendências das épocas. Uauuu!!!!

Expositores:

Em exposição podemos contar com os belíssimos trajes para noivos, padrinhos, decorações, buffets, alianças, bolos decorados, lembrancinhas, bem-casado, empresas de som e iluminação, fotografia, aluguel de carros, convites, Dia da Noiva, pacotes para lua de mel, lojas de presentes, bartenders e bebidas, além de serviços de assessoria e cerimonial de casamentos.

Para maiores informações sobre o 1ª Reality Expo Noivas acesso o site www.ruadasnoivasdoabc.com.br/feira/index.html

Aproveite e divirta-se!

Ah, depois só comente o que achou???

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário