quarta-feira, 29 de junho de 2011

O quanto vale a pena!!!!!

Olá noivinhas,

Ah, como "amo" compartilhar com vocês a minha felicidade. Um certo dia em oração, disse ao Senhor, Deus realize os meus maiores sonhos, que eu tenha imenso prazer em fazer do meu trabalho a satisfação de assim realizado (que é o cerimonial)...

...até porque eu precisava deixar muitas outras coisas...para assim alcançar o objetivo. E assim Deus o fez e continua fazendo, que até nos planos das noivas elas tem me visto. Q lindo!!!!

O quanto vale a pena, continuar...

Depô de uma noivinha, muito, mas muito querida, obrigada Senhor!!

Oi Li...passei pra dizer que Deus coloca as pessoas certas no caminhos dos seus filhos pra fazer os sonhos delas se tornarem realidade.....

Essa é a minha historia...

''A um ano traz orei em segredo pra Deus e pedi uma resposta a respeito do sonho que ele havia colocado em meu coração de me casar..mas era um sonho impossivel para mim....eu lembro era tudo mto lindo...dois dias depois uma amiga me disse: NAYARA, NOS MEUS SONHOS DEUS PEDIU PRA TE DIZER QUE CADA DETALHE DO SEU SONHO ELE REALIZARA...CONFIA.

E Deus me apresentou vcs Eliana e Paulo...Qdo conversai com vc ..tive a certeza que vcs faziam parte do plano de Deus na minha vida.....

E hoje Glorifico a Deus e agradeços a vcs pelo meu casamento.....pois ele foi muito mais do que havia sonhado...

OBRIGADO


Nayara e Paulo,

Com certeza Deus preparou tudo, e valeu cada centavo e tempo investido. Que o Senhor os abençoe grandiosamente e que sejam muito, mas muito felizes.

Bjs :)

Eliana Pedron e equipe

Fotos: Paulo Pedron

Nenhum comentário:

Postar um comentário