quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Óculos 3D para a sua festa!

Olá noivinhas,

Quanta novidade esse mercado de casamento tem. A cada dia as festas de casamento ficam mais agradáveis e é bom por demais quando os convidados aproveitam até o final. Na Alemanha a nova por lá são os óculos 3D, a empresa é a RosaBrille que lançou os óculos para incrementar ainda mais as festas de casamento e deixar tudo mais divertido.

Os óculos especiais são distribuídos para todos os convidados, e ao coloca-los em um ambiente decorado com velas, enxergam as chamas em forma de coração. Sim, é isso mesmo, elas ficam em forma de coração!


Uma dica é pedir que todos coloquem os óculos em um momento especial, como a hora de cortar o bolo ou na dança dos noivos. E também pode ser divertidíssimo cair na pista de dança usando um desses. Para deixar este momento perfeito é só pedir para a cerimonialista espalhar muitas velas em torno do local. Tudo o que for luminoso na festa ficará em forma de corações para quem estiver usando os óculos.

Olha a embalagem....



Caso queira inovar em seu casamento, veja o vídeo de demonstração dos óculos no site da empresa fabricante: http://www.rosabrille.net/ 

Até a próxima,

Bjss :)

Fonte: DGImagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário