domingo, 24 de outubro de 2010

Mais uma vez, vale a pena!!!!

Olá noivinhas,

Outra vez, tô mega feliz!!! Não é por só postar matérias, trazer novidades em meu blog...mas também dividir com todas(os) vocês a minha ALEGRIA! Isso mesmo, vocês fazem parte de tudo isso. Seja de perto ou longe, presente ou não, sempre farão parte de tudo isso que estou vivendo.

Compartilho abaixo o email que recebi:

Eliana

Meu pai ficou apaixonado pelo seu trabalho, eu tb!!

Comentei com o Paulo, realmente eu fiquei impressionada com seu cuidado, atenção...eu fiquei, mas meu pai tb!! Achei até interessante! Ele elogiou a organização e falou diversas vezes que vc é uma profissional muito competente.

Enfim, não foi só ele...ontem e hoje tive contatos com alguns amigos e familiares...apaixonaram pelo lugar...e a maioria deu ênfase na organização...E claro, nas palavras do Bispo! Enfim, o elogio é para vc!! Obrigada!
Sabe estou tão feliz, tem pessoas que elogiaram a comida, a idéia do ferrero não tem quem não fala...rs..Muitas pessoas chegou até falar que nunca foi num casamento tão bonito e organizado!!acredita?
Várias pessoas tem entrado no site do Paulo, gostaram do trabalho e tb “paqueraram” o quadro...Até passei o contato do Paulo.

Deus abençoe...seu trabalho, do Paulo e da Paula...Que sejam prósperos, e que a cada dia o trabalho de vcs sejam mais e mais reconhecidos e que as pessoas percebam a glória de Deus em suas vidas.

Luciana


Eu só tenho que agradecer a Deus por todas estas bençãos na minha vida. Ah, e também a todos os profissionais que fizeram parte deste grande dia.

Lú e Rodrigo, sempre serão meus "noivos" queridos! Que Deus abençoe grandiosamente a vida de vocês. Felicidades!!!

Ahhhh, vejam como tudo ficou lindo e perfect, acessem http://www.paulopedron.com/

Bjss









Nenhum comentário:

Postar um comentário