sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Assessoria, vale a pena contratar?

Olá noivinhas,

Assunto importante, que sempre "friso" a todas vocês, sobre os serviços de assessoria e cerimonial de casamento e muitas ainda me perguntam: vale a pena contratar?


Primeiro, o que é um e o que é outro. Vamos as diferenças...

O serviço de cerimonial:

É uma pessoa ou equipe que dá assessoria no dia do evento. São estes que organizam a entrada do noivo, dos pais, padrinhos, pajens e damas e a noiva. Verificam se está tudo em perfeita ordem de contratação de todos os profissionais. Já na festa organizam o roteiro como: entrada dos noivos, começo da banda, início do jantar, distribuição de adereços de pista e etc...

Este profissional é essencia e obrigatório! Na minha opinião tá, rs.

Até porque você não vai querer pagar o preço de ter que fazer tudo sózinha bem no seu grande dia. Pois neste dia você é a noiva e deve reinar absolutamente!!!

Já a assessoria...

É uma assistência que começa meses antes, bem antes. Auxilia na negociação e contratação de todos os profissionais e também na organização de todo o evento. Este serviço é disposto pelo profissional que enquanto você está trabalhando, liga pra todos os fornecedores pra marcar os seguintes serviços:

degustações
provas de vestido
escolha de cardápio do buffet
etc e tal

Contratar os serviços de assessoria é o braço direito das noivas!

O valor pago, é um dos mais bem empregados, então...eu recomendo!

Até a próxima,

Bjss :)

Um comentário:

  1. Boa noite Eliana, estive na feira ontem , mas não consegui falar com você, já ouvi falar muito bem do seu trabalho e gostaria de saber, quanto mais ou menos fica o seus serviços. no aguardo, meu e-mail: regina_fs@zipmail.com.br.
    grata.
    Regina.

    ResponderExcluir