sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acerte na quantidade

Olá noivinhas,

Dúvidas e mais dúvidas surgem a cada instante em relação ao casamento e para não ficar a desejar alguns "atentos" são importantíssimos.

Doces, bebidas, profissionais...tudo deve ser calculado. Por isso anote as dicas:

Alimento

Caso você resolva dar apenas um coquetel sem jantar, a quantidade de salgadinhos por convidado são de 18 unidades. Já um coquetel com jantar, 10 unidade por pessoa é o ideal!

Doces
 
A parte mais gostosa e aguardada.... O ideal é que não seja pouco, pois os docinhos são a atração da festa e muito apreciado pelos convidados. Mínimo 4, máximo...8
 
Obs: Geralmente o convidado consome de 3 a 6 unidades.

Se optar pelo bem casado, pelo menos 2 por convidado.

Bebidas

Uma garrafa de vinho serve 4 pessoas. Uma de uísque já serve 8 pessoas. Já o refrigerante ou água, se for de 2 litros serve me média, 12 à 15 pessoas. Para champanhe, se optar, para toda a recepção o garantido é de 1 garrafa para cada 2 pessoas.

Serviços, mão de obra
 
Se coquetel, 1 garçon para cada 15 convidados. Para jantar servido com buffet, 1 garçon para cada 12 convidados. Jantar a francesa, 1 garçom para cada 6 convidados, ou melhor 1 garçom para cada mesa.

Importante: acerte nas escolhas!. Assim garantirá um execelente resultado. Peça orientações para a sua assessora ou cerimonialista, que com certeza desempenhará um bom papel nas indicações.

Até a próxima,
 
Bjss :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário