sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perfeita na foto!

Olá noivinha,

Bonita na foto? Tem que estar! Eu sei que os preparativos a deixam nervosa...apreensisa, mas calma. Nada sairá perfeito se você não manter a calma, e isso poderá refletir nas fotos e depois não há como mudar.

Lembre-se que o casamento é um momento único e exclusivo de vocês! Cada detalhe meramente planejado, faz com que cada acontecimento seja garantido e nada pode ser esquecido. Mas uma única coisa que não podemos mudar é o tempo, passa tudo muito rápido.

Quando se vê, acabou! E isso não tem jeito. As horas passam e a gente nem vê...

Mas "perá lá", os grandes registros ficarão para sempre, conforme as dicas de um profissional em fotografia:

"Não tenha pressa em tirar as fotos, confie no profissional". Não dispense o tabalho do fotografo, pois estes sim garantirão um excelente trabalho.

Invista em um produto que ficará anos, e passará gerações, o álbum de casamento. Pois este é a única reserva de tudo que se passou no casamento. Na hora, as lembranças são poucas, mas depois a emoção é que toma conta em rever cada detalhe da festa que foi preparada.

Paulo Pedron

E é verdade...Alguns feedback as noivas relatam algo assim, nossa não lembro. E tá aí uma boa dica mesmo capturar todas as imagens que com certeza elas lembrarão.


Dicas para sair bem na foto

Não deixe de lado a tradicional valsa e nem tenha pressa de dançar. Aproveite cada passo e verá os resultados nas fotos.

Tirar o véu sózinha, nem pensar! Peça ajuda ao profissional de make, se tiver é claro, ou a sua cerimonialista. Assim o penteado perfeito será garantido.

Descreva ao fotógrafo as fotos que não podem faltar.

Reserve um espaço adequado para tirar as fotos com os padrinhos longe dos olhares dos convidados.

Pode beijar a noiva, momento em que o fotografo deverá estar posicionado. Portanto que seja algo bem singelo e suave.

As fotos de altar

Segue o buquê até quando aguentar, ficará mais perfeita para as fotos.

Salão de beleza

Combine com o profissonal em ficar pronta de 20 - 15 minutos antes, assim poderá ter momentos em que o fotográfo registrará o auge de sua beleza.

Bom, dicas são muitas...mas algumas imprescindíveis. Isso fará que você fique linda na foto.

Até a próxima,

Bjss :)
foto/noiva: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário