terça-feira, 5 de julho de 2011

Dama de honra - crianças

Olá noivinhas,

Que coisa mais fofa são as pequeninas damas. As idades podem variar entre 4 e 10 anos, ou até mais, mas um dos aspectos que a fazem tão importante no evento é a conexão entre noiva e noivo.

E é disso que hoje vamos falar.

A dama ou as damas de honra tem o seu papel especial. Até porque existe em algumas o grau "parentesco" que pode ser uma irmãzinha, prima, sobrinha... ou até mesmo a filha de um casal muito querido...enfim, seja qual for é ela que vai levar a aliança até vocês noivos.

As alianças podem estar em pequenos buquês de flores, em buquê de pirulitos, uma boneca, ou até mesmo um porta jóia. Se tiver várias, uma apenas é que vai levar as alianças e as outras acompanham, mas lembre-se o tamanho do local onde acontecerá a cerimônia deve se levar em conta.

Quanto às escolhas uma atenção, se menor, cuidado pois as vezes a insegurança não permitirá que a entre, por isso a dama de honra tem que estar muito segura. Para que isso aconteça faça um ensaio prévio com as crianças, assim saberá ao certo como as mesmas agirão. Todo o carinho e atenção é importante pois a(s) dama(s) se sentirá mais segura.

Fotos Kika Antunes

Que roupa usar:

A quem prefira ser a miniatura da noiva, que lindooooo!!!!!! Mas todo cuidado é pouco, a roupa tem que combinar com o "jeitinho" dela, caso contrário, desconforto total!

Existem no mercado excelentes profissionais que trabalham sob medida para atender esse público infantil, sem perder a elegância. Já aos noivos cabe a simples tarefa de "bancar" o aluguel.

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário