sexta-feira, 15 de julho de 2011

Doces de casamento, bala de coco

Olá noivinhas,

Tô com água na boca, só de postar estas delícias de balas. Lembra das festas de aniversário onde as balas de coco não podiam faltar? Pois é, estas delícias estão marcando presença em festas de casamento. Com "roupagem" de dar água nos olhos, elas ganham sabor diferenciado como coco cremoso, nozes, brigadeiro, bicho-de-pé entre outros.


Estas delícias podem ser colocadas na mesa do café, na mesa dos doces ou até mesmo como lembrancinhas, sendo que para esta última opção, há embalagens tanto de vidro como em acrílico, conforme foto acima.

Vale a pena investir e resgatar essas delícias para as festas de casamento.

Alguns sabores...

Bicho de pé,


De coco cremoso,


De chocolate,


Para quem desejar, já pode encomendar...e depois me dida o que achou.

Pedido pelo site de www.danielleandrade.com.br

Até a próxima,

Bjss :)

fotos: docesinspirações.blogspot.com /
clubedoce.blogspot.com /
blog.espacofashion.com.br /
 fricotelacarote /

Um comentário:

  1. Oi adorei seu trabalho, tudo de muito bom gosto. não sei nem como falar isso, masss... valos lá, estou precisando de uma super ajuda, vi suas publicações e resolvi pedi... rsrs Vou fazer uma festa de aniversario da minha tia de 70 anos eu já fiz alumas, e preciso de uma ajuda de como distribuir as mesas no salão... bolo docinho comida bistrô sofa e mesas de convidados... se puder me dar uma ajudinha ficarei super agradecida.
    att Kátia

    ResponderExcluir