quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Efeitos especiais INDOOR - um show a parte!!!!!


Olá noivas!!!

Pra vocês um breve histórico sobre fogos indoor. Estes efeitos surgem quando se há uma necessidade de usar alguns efeitos em recintos fechados onde estarão sendo realizados algum tipo de cerimônia ou espetáculo.
Para um casamento, estes efeitos vão deixar o momento marcante, único, especial e I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L.
Por não conter pólvora, tratamos de fogos frios, (melhor assim, pois todo cuidado é pouco). Com isso eles não produzem nenhuma fagulha que possam queimar ou danificar o ambiente ou ferir as pessoas, com pouca fumaça e melhor, sem cheiro. Destacam-se por suas pequenas dimensões o que permite uma instalação com um máximo de discrição. O seu uso possibilita das mais variadas cores e modelos com duração que pode ser de 1/2 à 30 segundos alcançando de 1 a 6 metros com várias formas de montagem, ou seja, de baixo para cima, tratamos de fonte, de cima para baixo chamamos de cascata entre outras. Para que este se torne mais conhecido em eventos, separei algumas imagens:
Mas importante lembrar: a qualidade dos produtos é um fator essencial para o bom funcionamento e sucesso garantido. Consulte sempre uma empresa especializada e normas de segurança.

Bom espetáculo!!!

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário