quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O lilás está com TUDO!!!!!

Olá, querida noiva, 
Agora o meu assunto com você, é a vez do lilás, que não posso deixar de fora.
 
Esta cor está com T-U-D-O!!!!! Pode ser usado praticamente em toda a decoração, mostrando se versátil e quebrando ditaduras de cores passadas.
Se você já decidiu sobre esta cor na sua decoração, que bom, façamos logo mais abaixo algumas combinações que serão muito bem-vindas.
Mas também deixo em aberto outras combinações que valorizam esta cor como o rosa e o azul, laranja....
roxo não podemos esquecer que fica C-H-I-Q-U-É-R-R-I-M-A.
                                                                                                                                   
Dependendo da estação há algumas dificuldades em encontrar flores nesta cor, ainda mais se a que você deseja seja fora da estação, mas não tem problemas, pois para tudo há "escapes", damos uma dica de mesclar com as outras cores que vai surpreender. Mas tome alguns cuidados para que não exagere demais nas cores escuras e nem nas combinações, sempre usando o bom-senso e a indicação de um bom profissional nesta área.
              

Tenho observado em muitas decorações, independente do evento, a maioria está na decoração em lilás. E atualmente a procura tem sido grande. Por isso agende com antecedência, visite uma floricultura ou um paisagista de sua confiança e faça as reservas, pois assim não terá muitas preocupações.
Estando tudo de acordo, aproveite estes arranjos para decorar a sua festa, a combinação será perfeita!!! Vaí bem na iluminação, nos arranjos, em velas, na decoração da cerimônia de campo, no buquê da noiva.....


                                                    
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário