quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No altar e na DISNEY!!!!

Olá noivinhas,

Casar em plena Disney hoje é possivel!!!!


Só de observar ao fundo não tem como não querer, aliás, graças ao programa Disney Weddings toda noiva pode realizar este sonho. Este programa, Casamentos de Conto de Fadas da Disney possibilita aos casais interessados em tornar esse sonho em realidade, seja para as primeiras bodas ou até mesmo para quem quer renovar os seus votos.

Pelas estatísticas cerca de 20 mil casais já se casaram nos parques de Orlando desde que o programa começou em 1991.

Os requintes e mimos do casamento dependem da criatividade e também do bolso dos casais, mas praticamente tudo é possível em Walt Disney World. Os coordenadores de casamento sugerem que o casal tenha um tema em mente para ser desenvolvido.

Cerimônia

Lá os tipos de cerimônias podem ser:

Íntima - para no máximo oito convidados
Livre - com recepção para muitas pessoas.

Preços

Para algumas cerimônias já realizadas um pacote de quatro noites, com hospedagem em um dos resorts lá da Disney mesmo, com a ajuda de um profissional do local, buquê, bolo, champanhe, fotógrafo, certificado de casamento assinado pelo casal de ratos mais famoso do planeta (Michey e Minnie) "que lindosss" e passeios aos parques da Disney com entradas ilimitadas durante o período do pacote, custou em média US$ 3.500 para o casal.

Um outro exemplo, para uma cerimônia com mais convidados, a regrinha muda. Tem algumas exigências do parque onde a preocupação é, acomodação, recepção e alimentação para os mesmos.  Caso seja essa a sua opção, algumas cerimônias já realizadas começa em US$ 20 mil para cerca de cem convidados.

Confira algumas imagens, lindas....pra inspirar um romance em um lindo conto de fadas!!!!





Os anfitriões




O inesquecível bolo


Para maiores informações de como realizar tudo isso, acesse http://disney.go.com/vacations/disneyweddings

Fazendo um bom planejamento, todo este sonho pode se tornar realidade. Com certeza eu quero fazer parte, quem se habilita????

Até a próxima,

Bjss :)
Fotos/divulgação 
imagem por Walt Disney Company

Nenhum comentário:

Postar um comentário