quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Street Wedding – o casamento está na rua!!!

Olá noivinhas,

Cada vez mais o mundo da fotografia tem se inovado. Quem ganha, são vocês! Com a modernidade atual, os profissionais tem investido tanto em equipamentos como em criatividade. E para isso abrimos aqui a "reportagem" sobre o Street Wedding.

A nova forma de fotografar

 Street wedding Tango
foto: Everton Rosa

O street wedding, ou seja, Casamento na Rua em inglês - traz um novo conceito em fotografia de casamento. O olhar técnico deste profissional é registrar a mais pura expressão de sentidos "do momento" de um casal. Não é só os noivinhos que podem aderir a esta moda, para aqueles casais que sonham e querem fazer algo diferenciado tá aí mais uma opção. E também uma das mais legais! Neste caso vale tudo, quem quiser pode até se vertir de noiva, assim saberá o que é se sentir uma noiva.

Olha só que lindo esta foto de um heliporto, foto de Everton Rosa.


Maravilhoso não é?

Na hora da escolha, do cenário, onde as fotos serão realizadas, o profissional juntamente com os noivos avaliam onde será melhor. Importante saber que o profissional capacitado para este ensaio avaliará bem e definirá a escolha pois assim com certeza este ensaio será diferente e deslubrante.

Conforme pesquisa sobre Street Wedding, esse é um novo estilo de casamento que transmite através da fotografia, sem a necessidade de convidados, demonstrações de sentimentos entre os noivos, dos quais somente o fotógrafo e a natureza são testemunhas. Os rituais de um casamento como valsa, bolo, alianças, champagne, buquê e as juras matrimoniais podem compor um cenário bem diferente. O resultado desse trabalho é um lindo livro fotográfico, e um belo filme, que posteriormente será visto por todos.

Para tal produção, o fotógrafo criador deste conceito aqui no Brasil é o catarinense Everton Rosa que há 20 anos atua no mundo dos casamentos.


Para saber mais sobre este novo conceito acesse streetwedding.com.br

Para quem já fez, comentem as suas experiências!!!!

Até a próxima,

Bjss :)
Fonte: zankyou.terra.com.br/Fotos: Everton Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário