terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O retorno da lua-de-mel

Olá noivinhas,

Chegar de viagem e encontrar a nova casa toda limpa e cheirosa, pra lá de organizada e pronta pra viver a nova vida, é um dos melhores presentes que se possa ganhar. Ainda mais para o recém-casado.

Para uma super mãe ou uma super sogra, aí vai uma dica: não fique fora desta ajuda, um empurrãozinho é ajuda na certa!

Pra quem topa, algumas dicas:

Geladeira: o que colocar

Na hora de agradar vejam o que os dois gostam, e nunca o que um somente gosta. O correto é agradar os dois. Mas lembrando, nada de colocar muita coisa na geladeira para impressionar, até porque os pombinhos voltando de viagem estarão se adaptando ao novo lar e também isso é válido para a alimentação. Ideal: sucos / iogurtes / leite / requeijão / manteiga / ovos / queijos / frutas / legumes / frios / sorvete e algumas refeições congeladas para garantir assim a primeira semana.

Dispensa: o que colocar

Para a dispensa algumas boas opções: alguns aperitivos / bolachas / biscoitos / pipoca / café / chá / achocolatado / açúcar / geléia / pães e torradas. Para limpeza: detergente / sabão em pó e outros produtos necessários para garantir a casa cheirosa.

O RETORNO DA LUA-DE-MEL

A melhor forma de cair na real é arrumar a casa. Ainda mais com uma casa cheia de presentes para vocês desembrulharem e logo guardarem. O bom desta história é que vocês dois juntos possam fazer esta tarefa, tudo com calma,  se divertindo a cada presente. 

Definir o que usar e onde cada utensílio colocar deve ser definido pelos dois.

Para aqueles que optarem pelo cartão de agradecimento, não se esqueçam de enviar, pois é uma forma mais personalizada de agradecer o presente recebido.

Depois de tudo isso, é só comentar como foram os primeiros dias na nova casa.

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário