segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casamento na real

Olá noivinhas,

Segundo tablóide britânico "Daily Mail" desta segunda feira, afirma que Kate Middleton desenhou o seu próprio vestido de noiva. A cerimônia acontece já no próximo dia 29/04 em Londres.

A pelo menos duas semanas para o grande acontecimento REAL, a união dos "pombinhos" Kate e Willian (filho mais velho do príncipe Charles) ainda gera um mistério quando o segredo ainda continua para o criador do seu vestido de noiva, e com certeza está mesmo a 7 chaves.

Acompanhe a reportagem:

... apesar dos jornais britânicos especularem há meses com uma infinidade de nomes de estilistas mais ou menos conhecidos, o "Daily Mail" afirma nesta segunda-feira com exclusividade que foi a própria noiva quem desenhou o vestido. O periódico também antecipa que o traje será leiloado após o casamento e terá e renda revertida para organizações beneficentes.
O jornal lembra que Kate sempre teve interesse pelo mundo da moda e que trabalhou durante um breve período de tempo em uma grife. Assim que seu noivado se tornou público, ela teria começado a trabalhar no desenho do vestido e em seguida teria solicitado a um costureiro conhecido que colocasse suas ideias na prática.

De acordo com uma fonte não identificada citada pelo tabloide, a futura esposa de William se inspirou nos cursos que fez quando estudava História da Arte, especialmente no período renascentista.

O jornal indica ainda que neste domingo o nome da estilista Sophie Cranston, da pequena empresa de moda "Libelula", surgiu como sendo a hipotética criadora do traje de noiva.

Esse rumor poderia ser explicado pelo fato de que Kate compareceu como convidada a um casamento em janeiro passado vestindo um modelo de Cranston.

Outras especulações recentes apontaram que Sarah Burton, diretora criativa da casa Alexander McQueen, seria a escolhida.

O "Daily Mail" também divulgou as declarações de um amigo do casal que indicou que tudo o que haviam comentado a respeito era que o estilista era "relativamente desconhecido" e que trabalhava para "uma grife relativamente pequena".

Para saber mais acompanhe http://noticias.br.msn.com/

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário