quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casamento na Real

Olá noivinhas,


Como todas já sabem, notícias do mundo todo estão voltados aos últimos acontecimentos em que se encerram as últimas semana de "solteiros" ao casal real, príncipe William e sua futura esposa Kate Middleton.

As informações oficiais com todos os acontecimentos segue em um novo site, http://www.officialroyalwedding2011.org/

Neste as informações são atualizados com frequência, todos os detalhes sobre a cerimônia que acontece em 29 de abril, além de fotos, atrações especiais, e conteúdos de vídeo  serão postadas.

E lá vai, uma das nossas maiores curiosidades, será o vestido de noiva, e com certeza será o primeiro veículo a divulgar os detalhes sobre o vestido de Middleton no dia do casamento.

Cronograma do evento

O casamento do Príncipe William com Kate Middleton, vai ser "cronometrado". Os horários da festa já foram divulgados pelo Palácio de Buckingham. A noiva deixará o hotel às 10h51 (aproximadamente 06h51 horário de Brasília) rumo à Abadia de Westminster. Assim os amados príncipe William e sua mulher aparecerão na sacada do palácio às 13h25 (9h25 de Brasília), segundo o programa oficial.

A belíssima noiva terá apenas 09 minutos para chegar ao templo, onde, às 11h em ponto, começará a cerimônia. William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, a estará esperando desde as 10h15. No intervalo, chegarão a mãe e o irmão de Kate, às 10h27, o príncipe Charles, pai de William, e sua esposa Camila, às 10h42, e a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo, às 10h45, segundo o plano divulgado pelo serviço oficial do príncipe, formados por uma equipe com passado militar.

Após a cerimônia, que terá duração de uma 1h e 15 minutos, os recém-casados seguirão de carruagem até o palácio Buckingham, onde está prevista uma recepção para 650 pessoas. Às 13h25, o casal caminhará até a sacada para fazer a tradicional saudação, ao lado da rainha e de seus pais.

O casamento de William e Kate é o mais importante celebrado no Reino Unido desde o matrimônio dos pais do príncipe, Charles e Diana, em 1981.

Última noite de Kate

Kate vai passar sua última noite de plebeia em um hotel cinco estrelas contíguo ao Palácio de Buckingham, confirmaram autoridades. Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficarão no hotel de luxo Goring, no centro de Londres.

Kate ocupará a suíte mais opulenta do hotel inaugurado em 1910, relatou o "The Sun", acrescentando que recentemente o Goring gastou 150 mil libras esterlinas redecorando a cobertura para recebê-la.

O diário disse que as acomodações incluem uma cama com colunas, um vaso sanitário "venerável" original feito pelo encanador do século XIX Thomas Crapper, e uma camisola antiga, que se acredita ser um protótipo da que a Rainha Vitória vestiu no dia de seu casamento.

A suíte também oferece uma TV à prova d'áua no banheiro e um quadro exibindo o personagem de TV "Blackadder" beijando a mão da Rainha Elizabeth I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário