terça-feira, 19 de abril de 2011

Mãos de noiva

Olá noivinhas

No grande dia TUDO em você fica em evidência. Desde o sapato até o retoque da maquiagem. E o mais perfect de tudo é vocês estar em perfeito estado até o último convidado, pois sempre no final da festa ainda rolam as fotos.

E sempre o que você mais toca são com as mãos. Seja você entrando segurando o buquê, de braços ou mãos dadas...na trocas das alianças (que lindoooo!!!), nos cumprimentos... então capriche em suas unhas.

Ter unhas bem feitas e saudáveis é essencial, principalmente em seu casamento!

As cores mais suaves e os tons pastéis são ideais para o dia. Além de serem discretos e charmosos podem ser incrementados com pedrinhas de strass. A do tipo francesinha é bem utilizada e as delicadas flores feitas artesanalmente pelas manicures (eu acho uma obra de arte) também. Mas lembre-se, tudo deve ser em tons claros e seguir de uma certa harmonia com você.

Se preferir unhas branquinhas, pode!

Tons mais escuros como vermelhos e tons quentes já não tão são aprovados pelas noivas, até porque podem chamar mais atenção do que você.

Mas lembre-se: manter um aspecto saudável e a boa higiene das unhas a gente não consegue assim " do dia pra noite", então... se prepare ao longo dos meses para chegar ao altar com tudo!


Outra dica, você pode a cada semana ir se preparando nas escolhas assim definirá bem o modelo das unhas.

Depois me mostra as fotos de como ficou??

Até a próxima,

Bjss :)

Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário