sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Casamento a Bordo - Diga 'Sim' em grande estilo

Olá noivinhas,

Fazer seu casamento em um iate pode ser uma escolha muito romântica. Os serviços oferecidos à bordo são personalizados e muitas vezes luxuosos. Luxo que vem acompanhado de uma vista infinita e espetacular do mar. Este estilo de casamento é ideal para o casal que está à procura de algo diferente, único e inesquecível. Os convidados terão uma experiência esplêndida e interessante. A ideia é oferecer não só uma festa de casamento, mas também uma mini viagem com várias atividades sociais, esportivas e gastrônomicas. O sol e o mar serão apenas o início de momentos fantásticos.



 Com a ajuda de sua assessoria, você poderá definir vários detalhes como a melhor embarcação para a festa do seu casamento, tipo de arranjos e decoração, logística e preparação para a montagem do evento e transporte dos fornecedores, chegada dos convidados, estilo de cerimônia e recepção, cardápio, bebidas e etc. Há várias opções ao que se refere ao local para embarcação, como o Guarujá, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Veneza, Croacia e Bahamas......

Há vários iates no mercado para escolher. Tudo dependerá da disponibilidades de data, posicionamento do iate (localização da embarcação) e capacidade de passageiros. Os iates pequenos podem comportar um número máximo de 12 pessoas enquanto os maiores até 400, isso durante o momento da festa de casamento. Caso os noivos optem por vários dias à bordo, alguns dos iates possuem cabines com até 130 leitos, todos capacitados com tripulação.

Será muito fácil aproveitar tudo o que o iate tem para oferecer. A maioria possui salas de ginástica, lounge e bar, jacuzzi, piscina, casino, discoteca e até cinema. Muito chique!!!!!!

Isto que é um casamento inesquecível!

Qual será o seu roteiro?

Boa sorte e boas escolhas!!!!

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário