segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eles também podem!!!!

Olá noivinhas,

Assim como é para seu vestido, na hora de escolher o traje, os homens estão cada vez mais exigentes e não se contentam apenas com o básico. Até dia do noivos eles estão aderindo, ainda mais estarem bem perfumados e com uma belíssima roupa.


Em plena era do homem metrossexual, os noivos estão criteriosos com o seu visual. Eles procuram em estar " chiques e elegantes", à altura de sua amanda.

Mas lembre-se, isso é muito importante e vale lembrar: um dos critérios a ser levado em conta na hora de escolher o traje é quanto ao horárioda cerimônia. Quanto mais tarde tarde for....mais requintado será o traje, regra que vale também as noivas e para os convidados.


Como vestir

Na cidade

Entre manhã e início de tarde, cores claras desde o branco total, passando pelos tons perolados e chegando ao marrom, são os mais indicados.

                                      

Tons de cinza claro, chegando ao grafite também aprovamos!!!!! Deixamos o preto para a noite, sendo o mais adequado, e eles ficam lindos em túnicas, smoking e os tradicioniais: fraque, meio-fraque e fraquete.

No campo ou na praia

Decidiu  se casar ao ar livre, os trajes ficam mais descontraídos, podendo o noivo optar por um look mais tanto informal, porém sem deixar a elegância, como por exemplo uma lindíssima tunica de seda com gola alta num tom abaixo da calça. Um charme! 

Podendo até aderir a um chinelão....

                                                            

Até a próxima,

Bjss :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário