sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Porta-Guardanapo em Casamentos

Olá noivinhas,

Quero dividir com vocês as novidades que procuro e ACHO!!!! E pra tirar o chapéu olha que mimo estes prendedores de guardanapo e são a prova de que nem tudo que é sofisticado precisa ser necessariamente caro.



Sabe aquele tradicional guardanapo branco, ele pode ganhar um toque de classe inacreditável quando o mesmo é preso por um belo porta guardanapos. Para as noivas que procuram detalhes para incrementar a mesa de sua festa de casamento, essa é uma ótima opção!

Nem sempre as noivas conseguem ter tudo exatamente do jeito que sonharam, mas hoje em dia, já é possível fazer uma festa simples e mesmo assim, de extremo bom gosto. Existem no mercado, alguns "aparatos"... Pequenos detalhes que fazem toda diferença e com custo bem acessível.

E o porta guardanapos é um bom exemplo pra quem quer ter este toque especial.... além de simples e barato, ele dá um toque de classe e sofisticação na mesa, e ainda pode servir como lembrancinha do seu casamento.

Veja o que separei pra vocês:










Lindos não é mesmo!?

Até a próxima,

Bjss :)
fonte: portaguardanapo.multiply.com/

3 comentários:

  1. Ola!
    Tenho uma dúvida qto aos guardanapos. Em uma festa que não vai ter jantar, apenas frios e salgadinho, como devo usar os guardanapos, pois geralmente se usa o de papel apenas, mas como dar um toque especial nesses?

    ResponderExcluir
  2. Olá Margarete, obrigada pelo contato!
    Realmente casamentos e eventos mais formais pedem guardanapos de tecido. Isso, no entanto, não é motivo para abandonar os de papel. Para dar um charme a parte, pode optar pela pernalização com as inciais dos noivos, que fica muito lindo! Vc pode orçar http://www.armazemconvites.com.br http://www.dombosco.cc
    Bjss :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica! E estou de olho no seu blog, está bem legal! Só sinto falta de um mecanismo de busca por categoria ou tags. Dica aqui minha dica tb! Mais desde já parabéns pelo lindo serviço, dá para perceber que vc é uma craque!

    ResponderExcluir