terça-feira, 25 de maio de 2010

Convite com CHIP garante a segurança de sua festa

Olá noivinhas,

Controlar a entrada dos convidados na recepção do casamento não é tarefa das mais simples. As recepcionistas que cuidam daquelas enormes listas de papel sabem que nem sempre é fácil encontrar todos os nomes rapidamente. Muitas vezes uma fila imensa de pessoas se forma e a indisposição começa logo no começo da festa.


Além disso, a entrada de pessoas que não foram convidadas também é muito comum nas grandes comemorações. A falta de segurança leva, às vezes, a confusões causadas pelos penetras. O problema mesmo é encontrar uma solução para esses incômodos que podem acabar com uma comemoração planejada com tanto carinho.

Pensando nisso, a Grafjet, gráfica especializada em convites, desenvolveu uma opção inteligente que possibilita a identificação dos convidados por meio de um chip integrado. Ao cruzar a porta da recepção, as pessoas são identificadas eletronicamente, sem o uso de catracas ou códigos de barra.


“Esse convite é feito em papel normal, dentro do padrão tradicional dos convites de casamento. A única diferença é que no cartão de entrada é acoplado um chip para o controle da entrada".

Em uma tela previamente instalada as recepcionistas observam as informações daquele convidado, que só então é autorizado a entrar. O sistema de vídeo disponibiliza o nome dos convidados, ou até mesmo, a quantidade de pessoas que podem entrar com aquele convite e o número da mesa, caso a recepção tenha lugares marcados.

Esse convite também é muito eficiente na questão da segurança, pois o chip não permite falsificações e nem pode ser escaneado duas vezes.
 
Para contratar este serviço ou outros a oferecer, entrem em contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário