quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quando elogiam o nosso trabalho. Feliz, super feliz!!!

Olá noivinhas,

Quero dividir com todas vocês a minha alegria!! Fico feliz...super feliz, tamanha alegria do mundo quando recebo mensagens do tipo assim: 

Olá Eliana bom dia,
Fiz uma visita em seu blog e amei,
é tudo muito perfeito e gratificante
Parabéns
beijos
Patrícia Marcílio....

Tudo isso que vocês demonstram de eterno carinho por mim e respeito pela minha profissão não tem preço. Apenas sempre digo:  “Apesar de todo o trabalho que eu e minha equipe fazemos para planejar, organizar, do cansaço muitas vezes, das noites sem dormir (rsrs), da falta de voz e de tantas outras coisas... tudo é recompensado quando as pessoas elogiam e valorizam o nosso trabalho”!

 "É muuuito B-O-M e gratificante para todos nós, que envolvemos e nos esforçamos para que tudo dê certo, pois é a resposta ao nosso trabalho".

Fica aqui os meus AGRADECIMENTOS em nome de toda a equipe, um super bj e um abraço bem apertadooooo pela confiança depositada em nosso trabalho.

Que Deus abençoe e recompense a todos vocês.

Até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário