quinta-feira, 13 de maio de 2010

Trash the Dress


Olá noivas,

Há algum tempo tenho visto algumas fotos bem legais, espontâneas, que parecem não ter sido feitas no mesmo dia do casamento. Muito dos fotógrafos explicam e estas sessões de fotos são chamadas “Trash The Dress”. 
  

O que é Trash The Dress?

Pra variar...uma idéia americana (A-M-O casamento americano) que chegou para ficar e é muito legal, “trash the dress” significa sujar ou estragar o vestido de noiva.


Qual o objetivo?

É interessante para os noivos terem um ensaio fotográfico diferenciado, com fotos espontâneas, divertidas, em um local lindo e diferente, sem precisar parecerem arrumadinhos o tempo todo, pois a sessão acontece dias após a cerimônia.


O que acontece na sessão?

Geralmente os noivos determinam o tipo de foto que desejam, espontâneas, divertidas, ou românticas, e assim vai.... O fotógrafo é claro que coordena as diretrizes, vai dizendo o que fazer, a melhor luz, o melhor ângulo, enfim, por conta dele. O casal pode caminhar, fazer fotos entre árvores, se beijar, trocar carinhos, ir no mar, e muitas outras idéias…


Qual o local para fazer as fotos?

A decisão é feita pelo casal, pode ser em um campo, na praia, nas montanhas, na serra ou na cidade, em lugares mais modernos, há uma infinidade de idéias.



Dica  

A noiva precisa tomar cuidado pois muitas vezes o vestido acaba sujo ou até estragado, não é recomendado usar uma peça alugada para não causar danos a ela.

Foto: studioparagem


Podemos agendar um Trash the Dress???

Até a próxima,

Bjssss

Um comentário:

  1. Jose Roberto Fotografo de Casamento dá uma olhadinha no nosso site www.studioaz.com.br podemos ser parceiro.

    ResponderExcluir