quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vai casar no frio?

Olá noivinhas,

Vai casar no frio? Então faça com grande estilo!

Bem sei que para noiva não tem verão ou inverno, não é mesmo? O vestido branco é o ícone do casamento e, faça chuva ou sol, a noiva tem que brilhar nele. O inverno brasileiro não é dos mais rigorosos, mas principalmente nas regiões Sul e Sudeste as temperaturas ficam mais baixas no meio do ano. Assim, para as noivinhas mais friorentas devem adaptar os modelos.
O tecido é um fator importante para driblar a temperatura baixa. O inverno brasileiro é possível usar um tomara-que-caia ou vestido sem manga com um tecido mais estruturado. sugerindo também modelos em zibelline ou mousseline, que são mais pesados e sem muita transparência. Não dá pra ser soltinho, mas não precisa ter cara de casaco, ok?

Uma opção para aquecer a noiva são as mangas. E isso pode variar e muito de onde vai ser o evento. Se for no campo, em local aberto, ou em outro país é possível fazer mangas de renda para serem usadas com um tomara que caia e removidas na hora da festa. Uma blusa ou capa integradas ao vestido também são alternativas e podem ser até forradas de cashmere.

Alguns modelitos que fizeram a cabeça de muuuiiitas noivas, vamos conferir:





Até a próxima,

Bjss :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário