segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Noiva de sapatos vermelhos

Olá noivinhas,

Acho super, hiper legal quando alguém compartilha o momento vivido, onde tudo foi planejado e realizado conforme o sonho da noiva. Algumas querem revolucionar, deixar uma marquinha resgistrada, e é bacana e muitas tem aderido a isso.

Veja esta foto,

A noiva de branco, como manda o figurino...madrinhas, todas de vermelho (exigência da noiva) e olha o sapato da noiva, que show!


Greice Vidaletti estava linda!!!!! Felicidades ao casal. 

Bjsss :)

Foto: Fábio Martins

4 comentários:

  1. seu bblog ta lindo!!achei hiper legal!! olha minha irma vai se casar em novembro e gostaria de te pedir duas dicas. com relação ao sapato a noiva minha irmã anda com uma ideia de usar um pink será que vai ficar legal? e eu vou ser a dama de honra dela e ainda não consegui decidir o modelo o q seria mais apropriado?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marceli, obrigada pelos elogios!
    As noivas mais "ousadas" preferem mesmo contrastar com o restante da produção do casamento, ou seja, escolhem um modelo de sapato e em outra cor, seja em "pink", "vermelho" ou "lilás" por exemplo. Não fica feio e vem sendo aprovado por elas. Eu acho o máximo! Ela pode apostar, ficará um charme. Somente uma dica, neste caso, um buquê da mesma cor do sapato deixará o visual harmonioso.
    E pra você como dama de honra, há muitas opções de escolha, dependendo do horário. E pra ficar melhor todas estas indicações, me passe um email que terei o enorme prazer em ajuda-la (elianapedron@terra.com.br) Bjss :)

    ResponderExcluir
  3. Era uma foto dessas q eu precisava para me encorajar, eu jah decidi q quero tds as madrinhas de vermelho, e estava doida por um sapato vermelho tb,. eu ah vou estar td de branco, queria dar um charme, adoreiiiiiiiiiiii a dica

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany, com certeza terá todo um charme. Aproveite também para tirar belas fotos marcando assim esse momento único. Felicidades ao casal!
    Ahhh, quando o "casório" acontecer, me mande fotos para eu registrar.

    Bjss :)

    ResponderExcluir