quarta-feira, 10 de março de 2010

Contagem Regressiva




Aos queridos noivos,
Débora e Joede ---> Simplesmente tudo começou...primeiro nasceu no coração de Deus e desceu aos homens. Após terem reconhecido os planos de Deus em suas vidas então é chegado a hora. Afinal a contagem regressivajá chegou!!!! para o grande momento SIM, e viverem felizes, pois o Senhor fará proezas em suas vidas.


10/05/2010

Aos queridos noivos, Débora e Joede...tenho que agradecer e MUITO o carinho de vocês. Me sinte querida hein até pela família e convidados. Pois bem deixo aqui o meu prazer por ter acompanhado esta união e saber que fiquei querida por vocês. E lembrando...são mais do que meus noivinhos, serão meus amigos e espero sempre poder reencontra-los e saber como estão... Gosto de acompanhar, encontrar e saber como estão. São mais do que noivas, são amigas que espero ter contato pro resto da vida, mesmo que encontrando esporadicamente nos eventos ou até mesmo no dia-a-dia, por coincidência. Vocês fazem parte da minha história!

Eliana Pedron e Equipe 
Assessoria e Cerimonial


Nenhum comentário:

Postar um comentário