quarta-feira, 17 de março de 2010

Tipos de noivas, qual é o seu estilo???

Olá noivas!!!!!

Sempre tenho perguntado a todas vocês, qual é o seu estilo? O que você não dispensa para uma cerimônia? Então podemos ter vários estilos que destamos : VOCÊ É UMA NOIVA MODERNA, CLÁSSICA OU ROMÂNTICA?

Para uma noiva romântica, podemos afirmar que todos, mas todos os detalhes mesmos são cuidadosamente escolhido, vamos dizer "a dedo" pela noiva. Para esta é a que gosta e não abre mão do vestido branco, de uma belíssima decoração com muitas flores e vionilistas na entrada da igreja
Para ela, o casamento é a consequência de um verdadeiro amor e por isso, todos os detalhes são minuciosamente pensados para que tudo aconteça como num conto de fadas!
Usamos cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa, bordados e pérolas, arroz na saída da igreja......A mulher que se identifica com vestido de noiva com babados, saia armada, detalhes de laços ou renda é uma verdadeira noiva romântica. Para o cabelo, uma linda coroa ou tiara. Já a maquiagem é suave, em tons de rosa e o buquê deverá ter rosas brancas ou cor-de-rosas. Caso você seja esta noiva, escolhi estes itens:


Agora é sua vez, para quem se identifica com uma noiva clássica....esta é aquela que gosta de vestido chique, muito sofisticado, com bordados e glamour. Todos os detalhes também são minuciosamente escolhidos com muito detalhes. Segue todas formalidades à risca... No cabelo, não dispensa uma bonita coroa ou tiara. Se você se identificou com esta, olha o que preparei:



Não esqucendo de você é claro, a noiva moderna. Tem toda a sofisticação, mas sem exagerar nas extravagâncias, isso sintetiza uma noiva moderna. Tem o básico como chique e defende que estas características são necessárias para fazer a felicidade deste tipo de noiva. Esta noiva moderna vai se casar com vestido sem muitos detalhes, sem muitos bordados, mas com um corte moderno e tecido nobre. Um buquê clean, só de folhas ou com flores exóticas também combinam com este estilo de noiva. Para o cabelo, nada de coroas ou tiaras, apenas uma escova e chapinha.
A maquiagem é leve, sem cores fortes como o azul, verde ou laranja. Para esta noiva identifiquei alguns itens indispensáveis:


Escolhi com muito carinho algumas imagens que pesquisei, espero que gostem!!! Pois tem muito, mas muito outros modelos, com vários detalhes...enfim, um mais lindo que o outro.
Vale a pena pesquisar e rever a cada item escolhido, a cada detalhe acertado a dedo, pois assim será uma noiva deslumbrante, seja qual for a noiva: Romântica, Clássica ou  Moderna.

Bjs e até a próxima!!!!!!

Fonte: especialdecasamento

Um comentário:

  1. Olá Eliana!
    Eu amei o vestido de noiva clássica. Chique por demais, elegante e ao mesmo nada muito chamativo. Simplesmente divino! Perfeito para mim ;)
    Deus a abençõe!

    ResponderExcluir