quarta-feira, 16 de junho de 2010

Casamento na praia: uma filosofia de vida

Olá noivinhas,

Nada mais romântico do que um casamento na praia. Eu A-M-O!!!

Para quem gosta do azul, o mar é o cenário ideal! O vai e vem das ondas é inspirador. A simplicidade da areia....perfect. Um lugar feito de natureza que não vai deixar ninguém indiferente. Um espaço onde as fotografias do casamento resultam ainda mais belas.

Casar neste ambiente é cada vez menos uma excentricidade, para ser uma maneira de estar na vida, uma filosofia para todos os que gostam de quebrar as tradições.

Conheça alguns cenários deslumbrantes espalhados pelo mundo:


Peixe na Linha (Lisboa)

Num ambiente encantador, inserido no meio de rochas e mar, o restaurante Peixe na Linha, é um espaço versátil, com salas de diferentes tamanhos, que permitem desde um casamento mais intimista a uma festa alargada com lugar para 140 pessoas sentadas. Se a ideia é ser original, no espaço Bafureira pode ser criada uma cerimónia diferente, com possibilidade de realizar o casamento civil perto das ondas do mar. Nesta zona existem duas esplanadas com acesso directo à praia e o Sushi Bar para apreciadores da cozinha oriental.

Comporta Café (Setúbal)

A praia da Comporta, calma e com areia a perder de vista, tem um espaço que não vai deixar decepcionados os que sonham com um casamento na praia. No local tem a possibilidade de realizar a cerimónia civil ou religiosa. Qualidade, boa gastronomia e um ambiente alegre, com redes e pufs coloridos, permitem uma festa de casamento com todo o conforto e uma decoração agradável. Tudo com o oceano atlântico aos seus pés!


Praia da Luz (Porto)

O pôr-do-sol em pleno Atlântico. No restaurante para casamentos Praia da Luz, na foz do Douro, pode deixar-se encantar pelos tons laranja do final do dia para uma festa romântica. Um espaço alternativo, situado em cima da praia, com vista única sobre o mar, onde encontra toda a privacidade, tanto no interior como na esplanada. Se optar por uma festa nocturna este espaço para casamentos não tem limite de horários. Divirta-se no dia do seu casamento!

Barra Restaurante&Bar (Nazaré)

Na praia da Nazaré, encontra um restaurante para casamentos, em cima da areia, onde pode realizar uma festa em sintonia com o mar. Com capacidade para 100 pessoas, situado na marginal, caracteriza-se por ter uma cozinha mediterrânica ou de inspiração internacional. O espaço está aberto durante todo o ano e no local pode realizar cerimónias civis ou religiosas.

                            
Noiva do Mar (Lourinhã)

Se quer ser uma Noiva do Mar, encontra uma unidade hoteleira de 4 estrelas na Lourinhã onde pode fazer a cerimónia de casamento numa das salas envidraçadas com vista sobre o oceano. Para além da festa, pense também na noite de núpcias. Neste hotel para casamentos tem a possibilidade de ficar num dos quartos ou apartamentos com lareira.

Imagine só. Champanhe, uma taça de morangos e muitas pétalas para que nada falte para um momentos perfeito!

Perfect!!!

Até a próxima,

Bjsss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário