quinta-feira, 3 de junho de 2010

Com charme e distinção IV: o NOIVO

Olá noivos

Algumas dicas de acessórios para os noivos para estar bem, ou seja, melhor no dia do casamento vão fazer a grande diferença. Neste caso vale a pena ver  a melhor opção.

Alguns conselhos para os Noivos

 - Atenção ao nó da gravata: é muito mais importante para a sua imagem do que você possa imaginar. Antes do dia casamento: pratica, pratica e pratica. Se não conseguir fazer o nó perfeito, peça ajuda para alguém que consiga. São os pequenos detalhes que fazem alcançar a perfeição.
- Combinar as meias com os sapatos: evidentemente nada de meias brancas. Também é proibido meias divertidas. São alguns detalhes fatais.

- Os botões do colete: se o colete tem dois botões, usar completamente aberto ou fechado. Se o colete tiver três ou mais botões, nunca abotoar o último.

- Gastar um pouco os sapatos novos: não devem ter solado de borracha, porque é caracterizado como sapato esportivo. Dê preferência aos solados de couro e escolha um modelo na cor preta. É aconselhável usar os sapatos uma semana antes do dia do casamento, para que os pés se adaptem a eles. Também é aconselhável fazer algumas rachas na sola, para não escorregar quando for dançar a valsa.

- Evitar os sapatos na cor castanho: o castanho é uma cor muito associada aos sapatos do dia-a-dia. Mas atenção: se o matrimônio for no campo, o ideal é seguir a tendência britânica e não escolher nenhum tipo de sapatos escuros.

- Cuidado com as fivelas dos cintos: não vá escolher uma que chame muito a atenção e que sobressaia mais do que seu traje. A largura do cinto também é um detalhe importante: um de 3 centímetros de largura é o ideal. Os cintos têm diversos tamanhos, e são confeccionados obedecendo a tamanhos de cinturas diferentes. Preste atenção também para o tamanho do comprimento do cinto: ele não deve ser tão pequeno, a ponto de não sobrar quase nada para transpassar pela fivela, ficando só uma ponta pequena para fora, o mesmo acontece, caso você deixar uma sobra grande demais. Esses detalhes podem comprometer todo seu visual. Escolher um cinto discreto que combine com os sapatos ou com a cor das calças.

Com tudo isso às escolhas, não tem quem não erre.

Até a próxima,

Fonte: casamento&cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário