terça-feira, 1 de junho de 2010

Novidades no mercado de casamento

Olá noivinhas,

Não adianta, por mais que vocês contratem os nossos serviços de cerimoniais e somos teu braço direito, não tem uma noivinha que fica muito ansiosa, nervosa... e algumas até choram, (eu choro junto) isso tudo por causa da ansiedade. Mas entendo, é o dia mais importante de suas vidas e tudo isso preparado com muuuuito carinho, então pra relaxar, olha só estas opções. "Babem" nestas novidades que vão deixá-las completamente relaxadas.

Vamos às escolhas???





Cá entre nós, este dia será mesmo o dia mais importante da vida de vocês. E dá pra encarar estas dicas e ir planejando. E esta novidade tem causado o maior relax aos convidados tornando o momento inesquecível!
Estes espaços em diversas outras ocasiões tem validado suas presenças em casamento e a idéia originalissíma é da Relax Day, que monta o espaço de acordo com a festa e o espaço disponível.

O ambiente é decorado com poltronas, pedras e tapetes que combinam com a decoração da festa escolhida pelos noivos. Os profissionais que fazem parte dest sucesso são massoterapeutas e fisioterapeutas que recebem os convidados e estes caso queiram fazer a esta técnica (a reflexologia) recebem massagens feitas nos pés, (tudo de bom!!!).
Ah, e podem aproveitar este seviço por cerca de 15 minutos.

Para cada lugar é montado um tipo de espaço, isso também de acordo com o tamanho da festa. Conforme a empresa indica, em uma festa de 350 pessoas, precisa-se de pelo menos 3 massagistas.

Para quem quer incluir no orçamento estes serviços, os futuros noivinhos devem desembolsar R$2800,00 por três horas, mas para 100 convidados! Os valores variam conforme o número de convidados e profissionais utilizados no evento. A empresa tem sede em São Paulo, mas atende todo o País.

Depois das escolhas...então é só relaxar, acessem - Relax Day - http://www.relaxday.com.br/.

Até a próxima,

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário