quinta-feira, 17 de junho de 2010

15 ANOS

Olá noivinhas,

Por favor avisem as suas irmãs (pra quem tiver, é claro), primas, amigas, colegas...que este post é também de 15 anos. Não posso esquecer desta data tão importante, pois isso também faz parte de todo o meu trabalho como Assessoria e Cerimonial, afinal, fazê-lo é um prazer!

Dê uma "espiada",


Olha que graças estas dicas e ideias...este tipo de evento para 15 anos tem sido muito procurado.


Olha só essa idéia acima, é "Profusão". Ou seja, estão vendo os globos em cima na pista? Então, a idéia é fazer com bastante e junto para enfatizar. Ou seja muita abundância; grande quantidade; exuberância: uma profusão de cores!!!!




Ao contrário de muitas idéias... esta sugestão ficou super interessante e moderna. Roxo, amarelo e laranja. Ficou bem lindo, não acham?




O colorido é uma tendência muito legal para 15 anos. Normalmente vemos rosa, lilás, cores suaves... Mas olhem que lindo quando fica colorido!!! Os copos com canudos coloridos também ficam lindos... Viram os puffs em volta da pista de dança? Ótima idéia!!! Olha o Roberto é demais!!!


A festa de 15 anos voltou com tudo, mas é preciso lembrar que é uma festa bem diferente de uma festa de casamento. Esta festa pode começar mais tarde. Você pode convidar sua família para ir mais cedo e seus amigos mais tarde, por exemplo. Pode também ter 2 ambientes, fica muito legal, sendo um para os adultos, família e outro para os adolescentes, onde rola a festa. E nada de bebida alcoólica para menores de 18 anos heim???

Ideias super legais e diferentes!

Algumas dicas pra você: cuidado com os famosos "penetras", pois nestas festas eles normalmente aparecem. Para controlar você pode usa: fazer cartão magnético, carimbo invisível ou adesivos para passar na luz. Para isso contrate uma empresa especializada nestes serviços e outra para cuidar do cerimonial e da recepção também.

Tendências para festas de 15 anos

Recepcionista Virtual (fala com a pessoa que está entrando) / Sombras / Duelos de DJ's
Bartender / Mesa de Guloseimas / Fotos Animadas / Mágicos / Caricaturistas / Performances / Shows Artísticos / Treliça pendurada / Plotagem e Luz (Led) / Passar clips
Escultura de gelo / Piso Interativo / entre muitas outras.....

Até a próxima,

Bjssss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário